Convite

“CHAOS & CLASSIC” é um recorte do meu trabalho de rua produzido desde 2008. Nesse período busquei sempre o caos urbano das grandes cidades. O foco das imagens são os personagens desses grandes centros e como eles se relacionam e ocupam o espaço público.“

O caos urbano das grandes cidades é o tema da exposição fotográfica do curitibano Eduardo Macarios, que inaugura com coquetel às 19h desta sexta-feira, dia 11, na Galeria Portfolio. Ao todo são 28 imagens, capturadas desde 2008, que mostram como as pessoas se relacionam e ocupam o espaço público em cidades como Nova Iorque, Faro (Portugal), Paris, Buenos Aires, Milão, Sevilha, Santiago (Chile), Londres e Curitiba.

Batizada de Chaos & Classic, a mostra traz ao público 28 fotografias impressas em papel Canson Rag Photographique, que estarão disponíveis para venda em edições de 10. A curadoria é de Nilo Biazzetto Neto, e a exposição ficará aberta até o dia 31 de julho. A entrada é gratuita, e não há restrição de idade. A Galeria Portfolio está localizada na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico. Dia e horário para visitação: de segunda a sexta-feira das 9h ao meio-dia e das 13h30 às 20h, e no sábado das 9h ao meio-dia.